17
3201.2200

 

FAQ - Dúvidas Frequentes

1-Esse aparelho realmente funciona em todo território brasileiro?
R: Sim. As três estações terrestres (gateways) da Globalstar do Brasil garantem cobertura em todo o território nacional e mais 500 milhas náuticas. Cada uma é responsável por manter a conexão permanente com os satélites, em suas respectivas regiões de abrangência.
7-Se contratada uma franquia de 100 minutos, esses minutos podem ser usados para falar para qualquer telefone?
R: Sim, você pode originar ligações nacionais, internacionais, tanto para telefone móvel ou fixo.
2-Qual o tempo mínimo de contrato. Posso cancelar quando quiser?
R: Sim, pode ser cancelado a qualquer momento, porém com prévio aviso de 30 dias, e será gerada uma multa pró rata.
8-O equipamento é GSM (de chip)?
R: Não, ele é CDMA, ele já vem configurado de fabrica.
3-Assim que eu receber o aparelho é necessário habilitá-lo?
R: Você pode habilitá-lo quando achar mais conveniente, porém recomendamos fazê-lo o mais breve possível, para aproveitar as vantagens Globalstar.
9-É possível habilitar novamente um telefone Globalstar usado?
R: Sim. Para reativação do aparelho será solicitado os mesmos documentos de uma nova habilitação.
4-Quais as formas de pagamento e prazos?
R: O pagamento do Telefone poderá ser realizado através de depósito identificado, transferência bancária à vista.
10-Posso usar o telefone como fixo?
R:Sim, pode utilizá-lo com a instalação do Kit Viva Voz, vendido separadamente. Caso a sua necessidade seja exclusivamente para uso em ambiente fechado, recomendamos a aquisição do GSP-2900 - Telefone Fixo Satelital, onde poderá ligar até 5 cabos telefônicos e falar simultaneamente.
5-É possível ter plano pré-pago?
R: Sim, tem planos a partir de 100 minutos.
11-Qual o prazo de entrega?
R: Estima-se que toda a tramitação para aquisição do aparelho+linha (pedido / aprovação de cadastro / pagamento / envio de documentos) aconteça em até 15 dias.
6-Preciso instalar algum equipamento na minha fazenda, sitio ou região para que o aparelho funcione?
R: Não, o aparelho trabalha via satélite, sendo necessário apenas levantar a antena dele até o limite indicado para que ele encontre os satélites. Caso esteja utilizando o equipamento é primordial que esteja em ambiente aberto, para que a antena do seu equipamento tenha visado ao céu (satélite). Se, tiver interesse em utilizar o equipamento em locais fechados, como casa, escritório, cocheira, indicamos a instalação do Kit Viva Voz, vendido separadamente. Pois, por se tratar de telefone via satélite, sempre terá que ter uma antena externa captando o sinal.
12-Quais documentos tenho que apresentar para adquirir um telefone celular via satélite da Globalstar?
R: PESSOA FISICA: - Cópia da Identidade (RG) - Cópia do CPF - Cópia de Comprovante de residência (água, luz, telefone ou comprovante em nome próprio).
PESSOA JURIDICA LTDA - Contrato Social e Ultima Alteração Contratual (Se houver alteração) - Cartão de Inscrição no CNPJ - Cartão de Inscrição Estadual / Municipal - RG e CPF dos representantes legais da empresa - Caso a empresa possua procurador, procuração junto com RG e CPF dos procuradores.

Tenho outras dúvidas, como faço!? É muito simples, você pode contatar-nos.

  Voltar