17
3201.2200

NOC - NETWORK OPERATION CENTER


Com o objetivo de reduzir o downtime, a AVANZI TELECOM oferece um serviço exclusivo de monitoramento 24 horas de toda a rede e os ativos (Servidores, roteadores, gateways, centrais telefonicas, entre outros) de nossos clientes, que são verificados, em tempo real, a fim de identificar a ocorrência de anomalia em sua performance e funcionalidade.

Caso isso ocorra, são acionadas imediatamente uma sequência de ações para que o problema seja solucionado o mais rápido possível, garantindo o SLA contratado.

 

 

 

 

ECOSSISTEMA
DE CONECTIVIDADE

 

 

 

 

 

ECOSSISTEMA
DE ATENDIMENTO

TRIAGEM

Filtra e registra o chamado, direcionando o atendimento para a equipe de especialistas.

ESPECIALISTA

Nossos especialistas realizam o atendimento remotamente, acionam as equipes técnica de campo e acompanham o chamado até sua conclusão.

EQUIPE DE CAMPO

Por orientação dos especialistas, a equipe de campo identifica e soluciona ocorrências "on-site".