17
3201.2200

>

Telecom | T.I.

Soluções em
T.I.

 

 

Gestão T.I.

O objetivo da gestão em TI da Avanzi é abranger tudo o que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI para manter o negócio funcionando e respaldado por uma equipe de especialistas técnicos, com equipamentos tecnológicos que proporcionem mais desempenho, segurança e continuidade para a empresa.

Nossa meta como integradora de soluções é buscar no mercado parcerias para o desenvolvimento tecnológico constante de nossos clientes. Assim, formamos uma parceria de sucesso com a Microset Tecnologia voltada para soluções em T.I. / TELECOM, onde desenvolvemos projetos corporativos de interligações, internet e voz sobre IP, possibilitando gerenciamento, monitoramento e suporte técnico 24h, obtendo assim, o melhor desempenho aliado a custos benefícios na implantação de nossos projetos.

 

Tudo o que uma empresa precisa em TI
para manter o negócio funcionando com alta tecnologia e disponibilidade.

 

A AVANZI TELECOM realiza o monitoramento do ambiente do cliente e presta suporte técnico aos usuários remotamente, podendo efetuar visitas pró-ativas para garantir o bom funcionamento e emergenciais quando necessário.

 

 

Outsourcing em T.I.

 

De forma simplificada, o Outsourcing se refere à delegação de alguns serviços para terceiros.
Na área da TI, esta opção pode abranger desde todo o gerenciamento do departamento até a realização de pequenas ações como o armazenamento de dados.

 

O serviço de terceirização de TI da AVANZI é extremamente recomendado para empresas de pequeno e médio porte que necessitam um gerenciamento de TI que demanda um profissional alocado. Com a terceirização de TI, é possível obter todo o suporte técnico necessário para o bom funcionamento técnico da operação, mais a vantagem de uma equipe interna de TI pensando estrategicamente pela empresa.

 

 

Telefonia

Realizamos projetos de implementação de soluções de comunicação corporativas, com centrais de PABX, assim como suporte e assessoria a toda infraestrutura de telecomunicação. 

Locações
Locações de centrais de PABX, o qual atuamos no suporte, gestão e assessoria de toda plataforma de telefonia, potencializando negocios uma vez que não se faz necessário investimento na plataforma. 

Projetos e implementações
Realizamos projetos e implementação de soluções hibridas IP através de protocolos SIP, assim como telefonia convencional com troncos E1, DDR, FXS, FXO, infraestrutura para interface celular, softwares de gerência de bilhetagem e Mesa operadora. 

Suporte e Monitoramento
Possuímos Central de Gerência de rede, que poderá atender sua empresa 24/7 (24 horas por dias, nos 7 dias da semana), com SLA (Acordo de nível de Serviço) acordo de 4,6,8, ou 24 horas, onde monitoramento constantemente os dispositivos gerenciados a fim de realizar a prevenção de incidentes e alta disponibilidade da plataforma, através de contratação de nosso suporte terá a tranqüilidade necessária para prospecção de seu negócio. 

Projetos Customizáveis

Projetos de alta demanda os especialidades são tratados com nossa equipe de projeto que irão propor um melhor modelo para atender de formar sustentável, analítica e gerencial suas necessidades.  



Rede de Ethernet e Wi-fi

A AVANZI TELECOM elabora projetos de redes de dados e voz adequados a situações e necessidades específicas de cada cliente, oferecendo o máximo em desempenho, disponibilidade e flexibilidade.

Cabeamento estruturado
Contamos com profissionais certificados para atender seu projeto, qualquer que seja o porte. Nossa missão é prover a implantação e soluções de cabeamento estruturado dentro dos requisitos tecnológicos, normativos e financeiros. Nosso projeto inicia desde a negociação comercial até a obra finalizada, usando as melhores soluções de gestão de projetos.

  • Projetos e Instalações de Cabeamento Estruturado;
  • Dimensionamento de serviços e sua viabilidade técnica;
  • Projeto, instalação e manutenção de redes de dados e voz;
  • Projetos físicos e lógicos;
  • Cabeamento UTP nas categorias 5, 5e e 6, 6a;
  • Instalação de pontos de redes adicionais;
  • Mapeamento de rede e de cabeamento estruturado;
  • Identificação, certificação e mapeamento de redes Cat5e, Cat6 e fibra óptica;
  • Montagem de racks com projeto de otimização empregando Switches KVM ;
  • Organização de Datacenters e racks;
  • Gerenciamento da camada Física através de hardware gerenciável ;
  • Testes, Certificação e Garantia 03 anos no serviço;

Servidores, Computadores, Notebooks, Tablets, Switches,SonicWall:
Toda a infraestrutura necessária, para atender seu projeto disponibilizar através de venda/locação.
HP, IBM e Dell, equipamentos de linha com alto desempenho, Suporte 24x7

Wireless de Alta Performance
A AVANZI TELECOM oferece uma tecnologia de alta capacidade de conexões simultâneas em ambientes críticos e convencionais com gerenciamento e segurança incluso no equipamento.

Para o sucesso de nosso projeto devemos realizar um Site Survey Ativo - Wireless

O Site Survey permite definir questões de conectividade em toda a empresa:

  • Mapeamento de RF (Rádio Frequência) em todos os ambientes com emissão de mapa de calor para todas as áreas;
  • Definição da qualidade do sinal de acordo com as barreiras, densidade de usuários e tipo de aplicativos a serem rodados no local;
  • Quantidade exata de equipamentos necessários para cobrir todos os ambientes definidos.

 

 

Dados, Voz e Vídeo

Link de Internet Dedicado:
Links dedicados com qualquer tamanho de banda para atender as necessidades de conexão de nosso cliente.

  • Garantia de Banda
  • 100% (download e upload)
  • Velocidade: escalonada na demando do cliente
  • SLA personalizado
  • Customizações remotas e diagnósticos mais ágeis e precisos da conexão
  • Serviços diferenciados: implementação de QoS e VPNs

 

 

Storage | Armazenamento de dados

Gerenciamento de projetos
Gerenciamento de projetos de implantação de serviços, responsáveis pela especificação de equipamentos e serviços necessários para a entrega dos serviços de rede. Coordenação com os fornecedores de hardware e software.

Contratos de suporte
Contratos de suporte para gerenciamento e suporte contínuo da infra-estrutura de serviços. Oferecemos transparência e padronização das requisições de serviço, controle de configuração dos ativos de rede e SLA de atendimento para incidentes nos serviços de rede.

Implantação, configuração e suporte
O sucesso do projeto é dependente da qualidade da especificação, da implantação inicial e do suporte on-going da infra-estrutura dos serviços.

Backup e Recovery

Os Desafios:

  • Atender as janelas de backup;
  • Monitorar se as cópias tiveram sucesso;
  • Testar a restauração;
  • Fazer uma cópia para um repositório externo.

 

 

Respostas:
A partir de uma análise detalhada do ambiente, podemos propor soluções apropriadas para cada caso, como por exemplo:

  • Softwares de Backup: IBM TSM, Fastback ou Symantec Backup Exec;
  • Estratégias de backup (por imagem, por cópia contínua, por snapshot, etc.);
  • Utilização de Libraries Virtuais (VTL – Virtual Tape Library);
  • Utilizando recursos avançados de Storage (Snapshots, Replicação Remota, Deduplicação, etc.)